terça-feira, 2 de abril de 2013

Superficialmente Intenso


Ring ring...hello, motto...colo terrorista....
- Alô.

- Alô Marcão? Aqui é Jorginho, da empresa XPTO, como vai?

Jorginho, XPTO...banco de memória acessado...encontrado. Foto de perfil... done. Ultimo contato...cerca de dois ou três anos atrás. A voz estava meio “down” mas era o mesmo Jorginho.

- Claro Jorginho, como anda?

- Estamos indo.... você ainda trabalha na ABCD?

- Sim, estou por aqui... te mandei umas mensagens no início do ano para almoçarmos, não as recebeu?

- Err..sim...não.. quer dizer, tive um problema com meu micro quando quase fui demitido, perdi algumas coisas... mas não te ligo para falar de trabalho, falo de um tema pessoal. Sabe se estão “pegando” gente para a área de IT, informática, estas coisas? É que tenho uma pessoa que precisa trabalhar e queria saber se estão precisando de gente.

- Olha Jorginho, sempre há vagas em aberto, mas não sei te dizer... encaminhe o curriculum que mando para o RH. Estou no almoço agora, mas quando chegar faço a ponte.

- Legal, obrigado...

E já foi desligando. Marcão achou aquela conversa muito doida e tentou prolongar um pouco o papo. Mal sabia que o pior estava por vir.

 - E você, como está Jorginho? Que coisa é esta de demissão?

- Como, alô? – (afinal,  o fone estava fora da orelha, pois ele ia desligar).

- Como andam as coisas?

- Me recuperando Marcão...a demissão não foi nada....minha mãe faleceu faz duas semanas, destroncou o lóbulo da orelha... sofreu muito tadinha... nem tinha 60 anos. Justo agora, com uma nova etapa da vida pela frente... ia ser avó...

Avó? Jorginho era solteiro até ontem e agora se tornaria pai? Marcão nem quis arriscar perguntando, já prestes a deligar o telefone. Vai que o filho era do vizinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário