terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bons Tempos

- De jeito nenhum, eu já falei... se o 95 valia 7mil, como um 98 pode valer só 8?

- Duas cebolas, isto, duas cebolas. Tem que ser médias, se não, não dá.

- Domingo? De jeito nenhum! Eu já falei que domingo é na casa da minha mãe. Não, não adianta discutir.

- Pega o faturamento e provisiona mais 15 mil. Isso, provisiona também o custo, na linha de subcontratados se não dá diferença.

- Mas está no IPVA, é só pegar o valor do imposto. Não abro mão dos 8 mil, ainda mais parcelado.

- Não esquece do leite para as crianças e também do pão. Eles têm lanche para a escola amanhã.

- Não insiste pombas.. que coisa!.... não, não estou nervosa, é você que é insistente.

- A contabilidade a gente acerta depois, quer dizer, reverte para não ter impacto nos impostos, mas isto só no fechamento do trimestre, agora pode ficar tranquilo que não impacta.

- Cinco mil a vista mais duas parcelas de mil... uhn... não sei... é tentador. Mas ele me paga os 5 mil quando, na assinatura do documento?

- Ah, e carne também, dois quilos de carne moída. Mas pede uma carne boa, da outra vez veio mais sebo que qualquer coisa.

- Eu não estou gritando!!! E não me pede pra ficar calma, que é pior. JÁ FALEI QUE NÃO VOU NA SUA MÃE E ACABOU!!!

- Legal, com isto ficamos dentro da meta no acumulado do ano, aí é só gerenciar aquele pedido grande que deve entrar mês que vem.

- Tá bom, negócio fechado, nos vemos na quinta feira. Um beijo.

- Sim, já vou descer do metro e te encontro em casa, até mais.

- Tá tá tá, em casa a gente discute, estou chegando já.

- Show de bola... até mais então, estou descendo na estação. Um abraço.
 

Que saudades do tempo em que celular não funcionava no metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário